sexta-feira, 22 de julho de 2016

Me decepcionei e agora?



Me peguei pensando se Princesas não poderiam se decepcionar... E conclui que sim, elas também choram. 

Nas histórias encantadas as protagonistas sofrem pelos vilões que insistem em atemoriza-las, mas e se a dor vir de quem mais amamos? 

Você é Princesa, e estará sujeita a passar por isso.
 Mas de uma coisa tenha certeza, nada aniquilará o amor de Jesus sobre a sua vida. Se você confiou demais, amou demais, achou que aquele cara seria o par perfeito e descobriu que hoje não é nada disso, não se desespere! 

Leia, não há ninguém perfeito, e Jesus já sabia disso, tanto que está neste momento fazendo você ler isso para acalmar o seu coração. 

Como assim? Você sempre nos disse que existem Príncipes e ... Sim eles existem! Mas são seres humanos e tendem a falhar. 

Cabe a você analisar se as qualidades dele superam essas falhas. E se tudo que há de bom nele for maior do que aquilo que te deixa triste, vale a pena conversar para que juntos busquem se entender e melhorar. Ambos precisam ser felizes e não podem deixar nada tirar isso de vocês! 

Mas se você sentiu que (aquela historinha do Cristal) quebrou, e não da pra colar, não insista! 

Haverá novas coisas, novas pessoas e um verdadeiro amor. 

Não perca sua fé, siga firme e entenda que mesmo com as lágrimas você continua sendo a Princesa do Senhor.. Você é chamada de filha com tanto carinho por DEUS, e não pode permitir que tirem isso de você! 

Princesas choram, mas ao pés do Senhor e no tempo certo, você colherá as mais lindas bençãos ao lado do que ELE preparou para você!

Levanta essa cabeça Princesa e continua linda, não deixa a coroa cair !

AMÉM?

“Buscai em Primeiro Lugar o Reino de Deus e a Sua Justiça e Todas as Coisas vos Serão Acrescentadas.” – Mateus 6:33

Beijinhos :*

2 comentários:

  1. Lindoo texto! É bem isso mesmo... Amei o seu blog, estou encantada com tudo! Parabéns! Se quiser dar uma olhadinha no meu, estou começando agora... levartuapalavra.blogspot.com
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa gostei princesa que texto lindo. Realmente só devemos chorar na presença do Rei, Ele é único que sara nossa feridas.
    princesacrista21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir